Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Desafio

Peço desculpa pela demora mas tenho andado a arrumar as cenas para a escola e tenho estar obcecada a Tweetar "#voteonedirection" para ganhar ao Bieber. Mas ok, voltando ao assunto, este desafio foi me passado pela Alice e pela A , vou utilizar os mesmos factos sobre mim e fazer as perguntas.

Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:
* Postar 11 coisas sobre ti;
* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
* Não ignorar o desafio!


11 coisas sobre mim:
 
- Desde o inicio das suas carreiras eu sempre fui fã dos Jonas Brothers e tinha uma panca pelo Nick.
- Curto bué Austin Mahone e Cody Simpson.
- Adoro rap e Hip Hop. Especialmente Eminem e Wiz Khalifa.
- O meu filme preferido é Amigos Coloridos e Ressaca (1 e 2).
- Tenho fobia de abelhas.
- A minha comida preferida é Salmão grelhado.
- O meu doce preferido são gomas claramente.
- Adoro Inglês e falo bastante vezes inglês com as pessoas, mesmo que ela não façam a minima ideia do que é que eu estou a falar.
- Sou do Porto. (clube e local de nascimento).
- Odeio tarefas domésticas.
- Adoro ver o Disney Channel, TLC, MTV e Sic Mulher.
 
Perguntas pela A':
 
1. Qual é o teu maior sonho? Conhecer os meus meninos.
2. Gostavas de estar noutro lugar neste momento? Londres.
3. Há alguém de quem sintas saudades? Yah...
4. Em que ano de escolaridade andas? Vou para o 9º.
5. Gostas de tirar fotografias? Adoro, mas odeio que me tirem a mim a menos que esteja preparada para tal.
6. Qual é o teu cantor/cantora/banda preferida? Cantor: Eminem. Cantora: Cher Lloyd. Banda: 1D.
7. Gostavas de pintar o cabelo de outra cor ou fazer uma madeixa? Se sim, de que cor? Não mesmo. Isso seria um erro, eu amo a cor do meu cabelo.
8. Qual é o teu destino de sonho? Londres e Roma (não me perguntem porquê, sempre quis)
9. Género de filme preferido? Comédias.
10. Para ti, um copo está meio cheio ou meio vazio? Mesmo que saiba que vai tudo correr mal vejo sempre o copo a verter. Sempre cheio.
11. Preferes rosas vermelhas, brancas ou cor-de-rosa? Brancas. Apesar de em rosas gostar mais das azuis e as minhas flores prefridas são os Narcisos. Gosto de ver a beleza onde as outras pessoas não a vêm.
 
Perguntas pela Alice:
 
1. Gostas de Ed Sheeran? Não sou fanática mas adoro as musicas dele.
2. Animal favorito? Chita e raposa. Mais uma vez não me perguntem porquê mas sempre gostei.
3. Tens Twitter? Yah e tou sempre lá. Seguem? Aqui
4. Gostas da minha fic? Amo muit. É uma das minhas preferidas.
5. Porque é que criaste um blog? Para me expressar um bocado.
6. Gostavas de viver aonde? Londres.
7. Tens irmãos/irmãs? Uma irmã mais nova, com 7 anos.
8. O que achas dos Janoskians? Não sou fã, mas admito que em alguns videos metem piada.
9. E dos What About Tonight? Não aprecio muito.

10. Bebida preferida? Ice Tea de Manga.
11. Qual dos 1D é o teu preferido? Amo todos mas óbvio que a minha panca cai sobre o Louis.


Quem quiser pode levar!

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário