Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Dia-10


- As músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado... (foto à escolha)
Facebook
 
Bem, não conseguia por aqui as musicas todas nem que me pagassem. Eu amo musica. É a minha vida, e estou sempre a ouvi-la quer seja, no telemovel, mp4, na minha cabeça. Qualquer coisa. Exceto metal, eu não gosto de metal.

Feliz: Wings- Little Mix; Todas 1D; Young Science- Chill Murray; Swagger Jagger- Cher Lloyd; Just Lose it- Eminem; Stereo Hearts- Gym Class Heroes ft. Adam Levine; Payphone- Maroon 5;E milhares de outras.
Triste: Moments- One Direction; Same Mistakes- One Direction; Taken- One Direction; Love me for me- Cher Lloyd; Is This Love- Aiden Grimshaw; Not Afraid- Eminem; e mais umas quantas.
Entediada- Qualquer coisa serve.

Sem comentários:

Enviar um comentário