Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

LONDRES!!!

Ok, pessoal, eu ainda não caí na realidade. MG!!! EU VOU A LONDRES!!!!!!! *gritar pela casa inteira* Vou a LONDRES em OUTUBRO. Bem é melhor começar de novo.
Ontem de manhã liguei à minha melhor amiga para a gente combinar alguma cena, tivemos a falar e ela disse:
Rita: Tenho novidades.
Eu: Chuta.
Rita: Eu vou a um sitio em Outubro.
Eu: Sim, a minha casa no meu aniversário.
Rita: Não tola. Antes do teu aniversário.
Eu: Onde vais?
Rita: A Londres!
Eu: A sério? Isso é Ótimo!!!! *O* Tens tanta sorte. Quem me dera. Um dos meus sonhos.
Rita: Yah eu sei. Mas há também uma ceninha para o teu lado. Uma cena bombástica.
Eu: Diz aí se não eu morro de curiosidade.
Rita: Pois, eu digo-te na quarta.
Eu:Vais deixar-me 2 dias a pensar nesta cena?
Rita: Yah.
Eu: Vá lá, só uma pista.
Rita: Tem asas.
E a conversa decorreu e eu tinha ficado a pensar nas pistas dela: Tem asas, tem roupas, é frio, é caro, tem um relógio. O que é isto tudo? Nada me estava a ocorrer. Mais à tarde lá para as 3 ela liga-me e diz que não aguenta mais  que tem de contar. E diz que vai a Londres mas não sem mim e que o pai dela me quer levar também. O pai dela liga para a minha mãe e a minha mãe diz que por ela ok, mas com o meu pai a cena já é outra. Então quando o meu pai chega eles conversam e depois chamam-me e dizem que ir a Londres é a minha prenda de anos só que tenho que ter ainda melhores notas.

Resumindo:
-Vou ser a menina mais aplicadinha do 9º ano.
-A minha melhor amiga vai realizar um sonho.
-Um viajem sem pais.
-Faltar dois dias à escola.
- E MELHOR! VOU A LONDRES! O MEU DESTINO DE SONHO!!!!!!

Vocês? Já foram? Vá lá. Alguém sabe em que zona de Londres é o Nando's onde o Niall costuma ir? É que são tantos. Onde o rapazes costumam andar? Sugestões de locais a visitar? É que eu estou aqui uma bomba  gritar pela casa toda!!!
VOU A LONDRES!!!

5 comentários:

  1. olaaaa...es a edna que comenta no meu blog??
    se fores tens tanta sorte moça....bem que podias ter dito alguma coisa...olha eu naos ei onde fica isso tudo, mas basta perguntares que as pessoas devem te dizer.....ve la se encontras os 1D ! sortuda :9 bjinhos xxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yah! Sou eu. Eu sei. Tou super feliz. Se os encontrar digo-lhes que há uma miuda que tem um blog fantástico e que ama o Liam e a Danielle. Bjss

      Eliminar
  2. Que sortuda, se me quiseres levar na mala, estás á vontade, que eu não me importo. Ah, ah, ah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também quero ir :) Leva-me contigo, please :) Diverte-te :) Se os encontrares por favor pede-lhes um autografo para mim :) Ah ah ah :D
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  4. Sim levo-vos às 2! Mas é possivel não me divertir? Sim, era mesmo bom se os encontrasse!
    Bjs

    ResponderEliminar