Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

My heart skips a beat (One Shot-Niall) para a Daniela Filipa


562842_482696188422350_769204210_n_large

Daniela On
-Flashback- (2009)

Professora: E assim por causa dos ódios entre os países, muitos enimigos foram criados e assim nasceu a 1º grande guerra mais conhecida por 1º guerra mundial…- explicava a professora de história.
Eu estava quase a adormecer na aula. Mas que grande seca. Batem à porta da sala e eu acordo instantaneamente quando ela abre a porta e um rapaz loiro com uns lindos olhos azuis entra.

Xxx: Bom dia senhora professora.
rofessora: Que bom começo menino Horan.A chegar atrasado no seu 1º dia.

Xxx: Desculpe.
Professora: Ok, entre.- ele entra e olha em volta fixando-se em mim e sorrindo.

Professora: Alunos, este é o Niall Horan, é o primeiro dia dele aqui no 10º ano porque veio de uma escola católica e veio viver agora para aqui, Mullingar. Pode sentar-se…- disse olhando em volta, até que olha para mim, que estou sozinha no fundo da sala.- Pode sentar-se ao lado da menina Hightower.- A propósito sou eu.
Niall: Ok, senhora Milldred.

Ele vem na minha direção com um grande sorriso e senta-se a meu lado.
Niall: Olá.- disse baixo.

Daniela: Olá. Eu sou a Daniela.- ele sorri e eu retribuo.
Eu e o Niall fomos conhecendo-nos melhor. A nossa amizade foi crescendo muito tornando-nos melhores amigos.

(2010)
Eu e o Niall estavamos em casa dele, no quarto dele a jogar Ps2.

Niall: Dani?

Daniela: Diz.
Niall: Tenho de te dizer uma cena.- disse pondo o jogo em pausa.

Daniela: Chuta.
Niall: Sabes o X-Factor?

Daniela: O programa inglês? Dah… sabes que adoro o programa.
Niall: Yah eu sei. Por isso é que quero inscrever-me como tu sugeris-te.

Daniela: A sério? *o*
Niall: Yup.

Daniela: Isso é ótimo!- disse abraçando-o com força.
Niall: A audição é no sabado.

Daniela: Mas… é em Inglaterra.

Niall: Yah.- disse a sorrir.
Daniela: Mas Niall…

Niall: Não digas mais nada. Eu andei a poupar e podemos ir.
Daniela: Eu adoro-te tanto.- disse abraçando-o mais uma vez.

Quer dizer eu não adoro o Niall… eu gosto mesmo dele. A sério.
Na tarde de sexta, eu, o Niall e a sua familia fomos no avião até Inglaterra. No dia seguinta o Niall fez a audição cantando a musica “So Sick” do Ne-Yo, em frente a um grande crush dele a Katy Perry. Eu estava a apoia-lo nos bastidores e quando ele acabou, recebeu 2 sins e o Louis disse não. Começei a sentir os olhos marejados porque a Katy estava hesitante e é o Sonho dele, e eu quero vê-lo feliz. Ele estava com uma cara esperançosa mas ao mesmo tempo estava triste porque a Katy estava bastante hesitante na sua resposta.

Katy: Pronto é um sim, mas não nos desiludas.- ele deu um salto.
Niall: Não vou desiludir-vos.- disse a sorrir.

Quando chegou aos bastidores abraçou a mãe e abraçou-me com força.
Daniela: Eu sabia que conseguias.

Niall: Obrigada.
Passado 3 dias era o BootCamp e eu estava na plateia. Ele cantou a musica dos Oasis. Achei que ele esteve um máximo. Passado umas horas de audições foram chamando em grupos de várias pessoas. O Niall veio no terceiro.

Nicole: Desculpem mas vocês não conseguiram.
Senti as lágrimas a escorrerem pela cara e a o Niall a chorar ainda me partia mais o coração. Corri para os bastidores abraça-lo.

Niall: Daniela, eu não consegui. Desculpa.
Daniela: Oh Niall, qual desculpa, eu estou tão orgulhosa de ti. Para mim, serás sempre o vencedor.

De repente interrompem o choro dos outros e o nosso momento.
Xxx: Pessoal!- todos olharam.- Quando eu disser o vosso nome por favor avancem.- ele disse o nome de algumas raparigas.- Harry Styles.- um rapaz de cabelos aos caracois avança.- Liam Payne.- o rapaz da voz incrivel avança também.- Zayn Malik e Louis Tomlinson.- eles também.- Niall Horan.- ele avança ainda paralisado.- Vão ter uma segunda oportunidade e vão ser colocados em grupos.

Abracei-o.
-FlashBack-

E agora aqui estou eu. 2012 em minha casa sozinha em Londres agora, porque acabei os meus estudos na universidade de Oxford. Ah, sim, o Niall, sim, ainda sou a melhor amiga inseparavel. Estive á sempre. Ele foi junto com os outros meus grandes amigos, Harry, Liam, Louis e Zayn num grupo de grande sucesso Mundial, os One Direction. Estive lá sempre. What Makes You Beautiful, sucessoa mundial, estava lá, Up All Night, 1º na Billabord, estava lá, Up All Night Tour,não pude porque estava nas aulas, devem estar a chegar de lá. Eu tornei-me uma Directioner e melhor amiga. E tenho a mesma paixão pelo Niall. Mesma não, mais do que ontem e menos que amanhã. OMG, são 4 horas o Niall deve estar quase a chegar no avião. Tenho tantas saudades dele. Não o vejo à 4 meses. Pego no carro e vou até ao aeroporto quando chego à terminal eles estão a desembarcar. Eu corro para eles e abraço-os com força. Vamos para minha casa e ficamos a falar sobre tudo e mais alguma coisa. A seguir ao jantar eles voltam para casa. Estava a preparar-me para ir dormir quando oiço pedrinhas na minha janela. Espreito e vejo o Niall com a sua guitarra e começa a tocar a “My heart skips a beat” do Olly Murs.
(Tradução)

Eu consigo ver
Que tu não és a mesma
Quando estás aqui comigo
Eu sei que estás noutro lugar

Então põe outra música a tocar
Beija-me e deixa-me ligado
Nada importa realmente quando estamos a dançar
Ouve a mesma canção triste a tocar repetidamente
Pois todas as vezes que nós nos aproximamos meu coração pula uma batida

Então vem, faz-me girar
Não, eu não quero ir para casa
Porque quando tume abraças assim,tu sabes, o meu coração pula uma batida
Eu sei que eu devia mas eu não posso deixar isso em paz
Quando tu me abraças assim, tu sabes, o meu coração pula uma batida

Que giro. Mas agora que penso na letra… será que? Bem, desço a correr e ele abraça-me.

Daniela: Niall, o que é que…?

Niall: Daniela, eu sei que isto pede deixar a nossa amizada arruinada mas… Eu tenho de te dizer isto desde que te conheci. Eu amo-te Daniela. Pronto, já disse, agora, eu desapareço da tua vida.- disse virando-se.

Eu puxo-lhe a mão.

Daniela: Nem penses que te deixo ir agora.- eu beijo-o.

Niall: Daniela, o que é que…?

Daniela: Eu também te amo.
E assim começa o grande amor da minha vida

Daniela Off
 
Então gostas-te? Foi a minha 1º One Shot.

 

2 comentários: