Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Rubricas

Ora bem, sobre as rubricas já estam tratadas. Então é assim, seguindo as vossas sugestões e vou fazer uma para cada dia da semana. Acrescentando mais uma do que tinha pensado. Vou fazer uma pequena introdução sobre cada uma delas.

-Serie do dia- Segunda-feira- Cada segunda feira vou falar sobre uma das minhas séries de eleição, porque gosto dela, em que canal, horário de transmição e recomendo-a.
-Música do dia- Terça-feira- Todas as terças feiras falo sobre uma das minhas musicas preferidas, a sua tradução e o video dela.
-Inspiração do dia- Quarta-feira- Vou colocar várias fotos sobre um tema que me inspirem.
-Coisinha sobre mim- Quinta-feira- Um facto sobre mim, acompanhado por uma foto, é uma especie de: Get to know me.
-It would make my day- Sexta-feira- Uma coisa simples ou nem tanto que se me acontecesse ou que eu tivesse faria o meu dia.
-Pensamento do momento- Sábado- Frase ou pensamento em que pensei durante o dia, acompanhado por pequeno texto sobre a frase\pensamento.
-Sessão de cinema-Domingo-Rubrica sobre filmes que vi e gostei, no cinema ou não.

Começam já amanhã :) Opiniões?

Sem comentários:

Enviar um comentário