Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

AVC

Bem, devem ter notado que não muito por aqui, durant a semana foi o que foi e no fim-de-semana tinha previsto fazer o post de Londres e aconteceu uma coisa, não má, mas PÉSSIMA! No sabado de manhã a minha avó teve um AVC, vocês sabem (ou não) há o rebentar de vasos sanguineos do cerebro e há morte de celulas cerebrais. No sabado era um ambiente de tensão porque ela mora longe e estava no hospital da guarda. No domingo, foi o dia inteiro no Hospital à espera de noticias. Eu AMAVA a minha avó, era especial, eu era a 1º neta e a sua perdição, ela levava-me a passeios espetaculares, fazia-me as vontades, apoiava-me em tudo, ela era diferente de todas as avós, maquilhava-se de manhã, e fazia as coisas mais malucas, ela vivia como se tivesse 30 e tal anos, não estou a brincar, ela foi a um curso informático, mandava mais mensagens do que eu, ía para Lisboa para a borga, quando me vinha visitar era lindo. Ela encorajou-me quando queria o bilhete para os 1D e encoraja esta loucura. Andava a cantar a Live While We're Young. Era suposto ela vir visitar-me hoje mesmo mas não assim... ela não está muito mal, não foi hemorragico, foi só uma trombose mas... agora que penso que ela nunca mais irá ser a mesma, apetece-me chorar. Está bem, ouve e fala mas diz assim umas tolices de vez em quando, por exemplo, ela pediu ao médico para me deixar entrar no quarto e disse-me que os meus yios a tinham levado a Alfandega da Fé, e que tinha de vir ao Porto rasgar o livro ao quadrado. Isto ontem. Hoje á pouco veio para o Hospital de santa maria da feira a pedido da minha mãe, que trabalha lá e estava muito cansada mas não disse tolices. Bem, desculpem maçar-vos com estas coisas mas tinha de justificar a minha ausencia e fazer uma homenagem à minha avó. P.s- sou a unica que já tem o Take me Home quase quase decorado? P.p.s- Era para me entreter com alguma coisa para afastar a tristeza.

4 comentários:

  1. Coragem rapariga. Se precisares de alguma coisa, já sabes que estou aqui :) xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é que o estou a tentar! Obrigada! :D
      És uma querida! *.*

      Eliminar
  2. Sei bem o que isso é :s
    A minha avó materna já faleceu era eu pequenina e dava tudo para a ter cmg :c
    E à semanas , o meu avó materno também esteve no hospital de braga mesmo muitooo mal .
    Compreendo o que estejas a sentir princesa .
    E desejo te muita força mesmo , e para a tua avó também , do fundo do coração .
    Vocês são fortes :)
    Se precisares de alguma coisa , podes contar comigo .
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o teu avô tenha melhorado.
      Obrigada! Sim, eu sei que ela é forte!
      Oiwn! Obrigada!
      És uma querida!
      Bjs

      Eliminar